sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Violeta Genciana.

Violeta genciana é um anticeptico encontrado nas farmacias, muito usado em ferimentos e alergias, porém não vamos falar dele com essa finalidade hoje....

O vg tem sido o queridinho das loiras para tirar aquele, amarelo indesejado (cor de ovo, cor de pintinho), o modo de usar e bem facil e qualquer pessoa é capaz de fazer, vejam só:

1- na água:  coloque em um repiente não metalico  um litro de água com três gotinhas de vg pra chegar em um tom lilás, (não mais que isso pois o cabelo pode chumbar)  e coloque o cabelo ou pode tbm jogar sobre  as partes mais amareladas primeiro, depois enxague como de costume.

2- na mascara: coloque três colheres da mascara de sua preferência,(tem que ser branca) e três gotinhas de vg, tem que ficar na cor lilás, aplique no cabelo e deixe 2  minutinhos mais sempre observando a cor  e logo enxague.

3-no shampoo: coloque duas gotinhas no shampoo, com muito cuidado o shampoo é o meio que menos indico, pois costuma chumbar, chumbar é ficar meio roxo, o que é deselegante para o cabelo.
Bom se  msm assim decidir o shampoo e so lavar e tem que tirar bem rapido, menos de um minuto.

Na água costuma ser bem eficaz e rapido, nao se esqueça de hidratar depois pois o vg resseca, muito pouco, mais resseca.

Obs: muito cuidado por que tudo que o vg encosta mancha, e antes de usar é necessario retirar o alcool que é bem simples, só deixar 24 horas destampado, mais se vc tiver com pressa, é só colocar 5 minutinhos em banho maria que o alcool evapora.
O valor dele vai de 2,50 a 3,00

Bom por hoje é isso, depois me contem como ficou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário