terça-feira, 3 de março de 2015

Cabelo Loiro

Bom, durante uns dois meses eu fiquei loira num tom perola, vou contar pra vocês como foi a `luta' kkk

* primeira coisa, olhar clinicamente o tom atual do seu cabelo, a cor natural e quimicas feitas, o meu estava preto, a cor natural é castanho escuro e não tinha quimica além da tinta.
* Partiu compras, comprei um pó descolorante grande 15,00, quatro água oxigenada  e um tonalizante cor perola.
* E voila, começar a descoloração, na primeira descoloração ficou vermelho ( misturei uma ox com 4 colheres de pó e deixei 40 minutos), na segunda ficou laranja e na terceira cor de gema.
  Hora do desespero pensei, meu deusdoceu, kkkk tá passei o tonalizante e retirou bastante o amarelão, mais não tirou completamente, sejamos franca.
Bom eu queria um ombré  perola e ficou muito perto disso, é importante que durante a descoloração vcs fiquem de olho, se tiver o fio elastico é melhor retirar o produto.
E se por acaso resolver fazer isso no cabelo é legal que tenha a disposição uma boa mascara de hidratação, e shampoo desamareladores tambem.
Logo voltarei com a segunda parte do que fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário